1° Especial on.

Ola a todos eu estou pondo agora nosso 1 ° especial on veja na seção Especiais.

Textura Aventuras Galaticas?

Gente como se lembram eu postei no site uma criatura em forma de 2 ,mas nem me toquei e nem tirei a foto mas quando eu fui pintar ele,fui na aba de pintura e puis em fazer a personalizada,ai la tinha o simbolo do Spore Aventuras Galaticas,ai clicei la e apareceu apenas 1 textura o 2 foi feito com essa textura .Fui ver se aparecia de novo mas não apareceu não.Queria ter tirado a foto na quela hora :\ .Se alguem tambem ver isso,poste nos comentarios.

EDIT: a foto : bug

agora não sei se é bug ou é no de todo mundo,Acho que é normal.Mas tomei susto quando vi kkkkkkk.

preview spore hero e spore hero arena.

Ola a todos , aqui uma previa do spore hero e spore hero arena feita pelo baixaki jogos ,todos os créditos a eles ,e 1 por mim trazer a vocês 😀 .

Continue lendo

Layout -Atualizado

Pronto o Layout esta atualizado. 😉 qualquer problema avise nos comentarios.

Layout

Ola a todos ,eu estou a produzir um novo leyout ,ele sera igual ao que ja temos só mudara que o spore não estara com esse fundo. 😉

2 2 2 2 dias para spore hero e spore hero arena

Faltam 2 dias para spore hero e spore hero arena,esperando assioso 🙂 cada dia até a estreia postaremos criaturas em formas de numeros. 🙂

2

Um dois basico feito por mim ele se chama 2.

100 visitas

Nosso site foi visitado 100 vezes.Parabens Galaxia Sporeana.Obirgado por nos fornecer isso.Indo ao caminho das 200 visitas. 🙂 😉 :D.