Pronto :)

Ola a todos depois de dias de espera o novo portal esta pronto para funcionar ele esta aqui Bom noticias antigas não foram passadas para ele . Se gostou de algo algum copie ou pege o video ai. E o site ficara 10 dias em uso depois se não apresentar nenhun problema excluirei esse 10 ou 11 ,dica depois de entrar no site adicione o blog dele ,pois se der algo de errrado estarei explicando la.Bom e o site ainda esta em estado bet por isso não esta muito bom mas vamos la 🙂

2 Respostas

  1. Ola Sporenauta, sou eu Pcben12 do Notícias Spore. Aceito sua oferta de parceria. O problema é que eu não tenho um banner e não sei como fazer. Se puder me ajudar agradeço.

  2. Ola cara,umpor favor va no meu novo site pois aqui sera excluido,e n precisa do banner pois no novo site n sei como por banner 🙂 .Mas tentarei te ajudar.

Deixe um comentário